Bahia - 2ª edição - 04/24

Abr/2024

A Fundação Telefônica Vivo, em parceria com a Secretaria Estadual da Educação da Bahia (SEC-BA), abre vagas para as formações a distância via plataforma Escolas Conectadas.

A parceria tem como objetivo apoiar as/os educadoras/es da rede estadual e municipal de educação no desenvolvimento de novas competências para suas carreiras e a levarem inovação para a aprendizagem em sala de aula.

Os cursos são on-line, totalmente gratuitos e certificados por instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Sobre o certificado:

O certificado estará disponível para a/o participante após a conclusão de todo o conteúdo da formação e mediante sua aprovação na atividade avaliativa.

Para aprovação, sua pontuação final no questionário avaliativo deve ser igual ou superior a 70. Você tem até três tentativas para realizar o questionário! Para consultar o seu desempenho, vá até a seção "Notas".

Para emitir o seu certificado, é só seguir os passos indicados neste link https://suporte.escolasconectadas.org.br/hc/pt-br/categories/360004418813

Cursos on-line
Conteúdo alinhado a BNCC
100% Gratuitos