A parceria da Undime com a Fundação Telefônica Vivo está de volta para oferecer cursos gratuitos que fazem a diferença na sua metodologia de ensino. Inscrições abertas até 16/09!

04/08/2022

Compartilhe esta matéria com a sua rede utilizando os botões acima.

Não perca a chance de participar dos cursos gratuitos e totalmente on-line oferecidos pela parceria entre a Fundação Telefônica Vivo e a Undime. Você tem a oportunidade de aprender sobre meios de desenvolver competências digitais entre os seus alunos, educar sobre o uso consciente da internet e formas de aplicar o ensino híbrido nas suas turmas para a recomposição da aprendizagem.

Informações importantes:

• Período de inscrições: 15/08 a 16/09
  • Início da realização dos cursos: imediato
  • Término dos cursos: 14/10

Inscreva-se aqui!

Conheça os cursos oferecidos na segunda oferta de 2022:

BNCC, autoria e tecnologias digitais: inspirações para criar e aprender

Desenvolva o potencial das tecnologias digitais com seus alunos despertando a curiosidade e incentivando produções colaborativas. Você vai explorar recursos que podem ser aplicados nas aulas para elaborar desafios, compartilhar ideias, incentivar a escrita e criar quadrinhos, vídeos e peças gráficas.

Inscreva-se aqui!

Cidadania digital: educando para o uso consciente da internet

Encoraje seus alunos para um uso seguro, responsável e consciente da internet com esse curso que foca na promoção de ações educativas e de sensibilização sobre cidadania digital dentro e fora da escola.

Inscreva-se aqui!

Ensino híbrido: como fazer na minha escola?

Com essa formação, você vai aprender formas de aliar ensino remoto e presencial. É uma oportunidade de refletir sobre possibilidades para recuperar aprendizagens dos estudantes prejudicados pela pandemia.

Inscreva-se aqui!

Compartilhe esta matéria com a sua rede utilizando os botões acima.