Atualizamos o Escolas Conectadas, confira as novidades!

01/07/2020
O Escolas Conectadas acredita na importância da inovação, com ela a aprendizagem se torna mais moderna, participativa e memorável. Pensando nisso, decidimos atualizar a nossa plataforma de educação, que está de cara nova e cheia de novidades!

Com o objetivo de motivar o aprendizado dos nossos educadores e aproximá-los cada vez mais da nossa rede transformadora de educação, a partir de agora nossa plataforma passa a utilizar recursos que navegam em ações de interação, engajamento e reconhecimento.

As principais mudanças estão no painel de cada cursista, onde estão inseridas as conquistas por conclusão de curso, os níveis de desempenho na plataforma, a opção de compartilhamento nas redes sociais e muito mais.

Na parte de níveis de desempenho, por exemplo, cada educador(a) estará vinculado(a) a um nível, que pode variar de 1 a 5, dependendo da carga horária de cursos na plataforma. Os níveis serão desbloqueados à medida que os cursos forem concluídos. Com a atualização, você também terá a possibilidade de conquistar uma nova competência a partir de cada curso realizado e ainda poderá compartilhá-las nas suas redes sociais! Outra novidade são os depoimentos de educadores que participaram de edições anteriores, localizados na página de cada curso. Acreditamos que esses relatos poderão ajudar você a se inspirar com diferentes histórias e assim incentivar a sua inscrição.

E, por falar em relato, confira a percepção da cursista Simone sobre as mudanças da plataforma:

“Bom dia. Achei fantástico! Eu estava a ponto de desistir dos cursos em virtude das dificuldades de saber em que nível estava e também na dificuldade de navegar nos conteúdos. Agora ficou muito bom. Parabéns.” - Simone de Moraes Brum

Esperamos que assim como a Simone você também consiga ter uma experiência ainda mais agradável e divertida na nossa plataforma. Com a inovação educativa nós podemos alçar voos maiores na qualidade da educação do Brasil.

Além das novas funcionalidades, serão propostas outras ações de reconhecimento com os cursistas mais engajados! Fique atento, em breve, comunicaremos mais informações.

Acesse o detalhamento de cada uma das novidades clicando aqui e conheça o material que preparamos para você.

Wagner de Jesus Uliani
18/09/20 11:15
Fiz inscrição no curso cidadania digital :educando para o uso consciente da internet,cliclei no avise-me e ocurso sumiu.Outro problema:a ficha do perfil não permite preencher os itens;principal escola e componente curricular,em suma está travado o sistema.Como se resolve isso?

Eliene Divina Reis Libardoni
22/09/20 17:09
Fiz a minha inscrição no curso para professores - Competência Digital para a Educação Básica. O curso sumiu e eu estou tentando realizar , mas ainda não consegui .vocês podem me ajudar a realizar esse curso ?
Maria Lucia de Souza Santos Souza
25/09/20 17:59
Meu nome Maria Lúcia de Souza Santos adorei este curso  eu estou no projeto da Inova DaEletiva
Petronilha Aparecida Brandão Pereira
01/10/20 22:34
Necessito estar no curso nas nuvens
Escolas Conectadas
02/10/20 14:45
Olá, tudo bem? Para dúvidas com relação aos cursos e plataforma de aprendizagem, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail contato@escolasconectadas.org.br ou WhatsApp  55 51 9647-4362. 😊
Rosinei Silva Lacerda Sampaio
10/10/20 22:11
Como realizo minha inscriçao?  Estou anciosa para fazer minha inscriçao, mas nao consigo.

Olga Bagatin
20/10/20 22:02
Boa noite! Fiz vários cursos dessa plataforma, depois que fiz o primeiro gostei e continuou gostando. Um dos primeiros ou o primeiro, não lembro, foi o da nuvem.
Selma Aparecida Ribeiro Lima Matos
28/12/20 13:10
Conhecer essa plataforma foi uma das maiores conquistas se tratando de cursos para aperfeiçoamento. Estou muito satisfeita com está tem a nos oferecer, por isso estou sempre atualizando-me ao receber as novidades e realizar os cursos que posso e quando posso fazê-los.
Maria Silvana da Silva Souza
01/09/21 22:58
Gostei muito destes cursos, só me ajudou