Inspire-se com o documentário Educação.doc

10/06/2018

Gostaríamos de compartilhar conteúdos inspiradores de inovação educativa do Acervo da Fundação Telefônica Vivo com você.

Agora, apresentamos a série Educação.doc, dos cineastas Luiz Bolognesi e Laís Bodanzky, que tenta responder a pergunta: é possível termos uma escola pública de qualidade no Brasil?

Quem responde é a comunidade escolar (professores, alunos, diretores, secretários, funcionários e pais) de oito escolas públicas que conseguem oferecer uma gestão inovadora, apesar das dificuldades. Seus depoimentos são complementados por reflexões de pensadores da Educação e artistas que estudaram no ensino público.

O resultado, editado em cinco episódios desta série, apresenta um panorama de otimismo e esperança para quem aposta na escola como a principal agente transformadora do país.

ESSE CONTEÚDO FOI INSPIRADOR?

Comentários - 4

María das Graças Silva de Sousa
23/03/23 13:02
Boa tarde como gosto destes conteúdo enriquece meu aprendizado .
Evelyn de Queiroz Souza
13/08/23 19:14
Muito bom esse conteúdo.
Terezinha Marques do Nascimento Medeiros