Participe do sorteio: Transforme a educação e concorra a prêmios!

Participe do sorteio: Transforme a educação e concorra a prêmios! Quanto mais cursos você concluir, mais chances de ganhar.

Certificado De Autorização Secap/Me Nº 01.013577/2021

Série de podcasts "Educando para Transformar", em parceria com o Estúdio Folha de São Paulo, propõe discussão sobre o papel da sociedade na educação

+
02/03/2021
O envolvimento de cada um de nós nos assuntos relacionados à educação é o foco da série em seis episódios. Ouça agora!

Após completarmos um ano do início da pandemia de coronavírus, a discussão sobre o papel da sociedade na educação se faz cada vez mais necessária, uma vez que professores e estudantes passaram a dividir não apenas a sala de aula, mas também a sala de casa - com a participação de novos integrantes, como pais, cuidadores e familiares em geral.

O papel de cada um de nós nos processos de aprendizagem de crianças e adolescentes é o foco da série de podcasts da Fundação Telefônica Vivo em parceria com o Estúdio Folha de São Paulo, disponível no Spotify.

Ao longo de seis episódios, a jornalista e especialista em educação Marta Avancini recebe convidados para debater assuntos como as mudanças na relação entre professor e aluno, o protagonismo jovem, os desafios e os meios de superação de professores nesse novo contexto e, principalmente, como cada pessoa pode contribuir para a transformação positiva da educação no país.

Além de abordar temas atuais de grande importância para educadores, os episódios são uma ótima oportunidade de ouvir opiniões diversas não apenas de especialistas em educação, mas também de pais, alunos e jornalistas.

Se você costuma acompanhar os cursos e conteúdos promovidos pela plataforma Escolas Conectadas, a série de podcasts é mais uma maneira de se aprofundar nos temas propostos e de se manter atualizado. Não deixe de ouvir, acompanhar e compartilhar!

Para caso de dúvidas com relação aos cursos e plataforma de aprendizagem, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail contato@escolasconectadas.org.br ou WhatsApp  55 51 9647-4362.
ESSE CONTEÚDO FOI INSPIRADOR?