Conheça quem transformou a educação e ganhou prêmios no Escolas Conectadas!

30/11/2021
Para reconhecer o empenho dos cursistas que fazem parte da nossa comunidade, durante os meses de julho e outubro de 2021, o Escola Conectadas lançou um sorteio para premiar o total de 10 cursistas, gerando um cupom da sorte a cada curso concluído no período de vigência da ação. Os participantes, ao mesmo tempo em que aprenderam novas metodologias e práticas pedagógicas com as formações, puderam concorrer a computadores e celulares.

Queremos parabenizar os ganhadores e agradecer a todos que confiaram na plataforma para aprender novas possibilidades de ensino e ainda turbinar os estudos e as aulas com os nossos prêmios.

Confira os 10 ganhadores da Ação:

• Andréa Clara Freire Batista | São Caetano do Sul - SP (notebook)
  • Antonio Neto Dionísio | Dourados - MS (notebook)
  • Maria das Candeias Inácio dos Santos | Presidente Tancredo Neves - BA (notebook)
  • Simone Sampaio e Silva | Recife - PE (smartphone)
  • Iara Auxiliadora Luiza da Costa Rodrigues | Santa Rita do Araguaia - GO (smartphone)
  • Danielle Torres dos Santos | Cabo Frio - RJ (smartphone)
  • Juceli Nogueira Mendonça | Rio Branco - AC (smartphone)
  • Mirela Ribaldo Bissolli Lemos Silvano | Suzano - SP (smartphone)
  • Josefa Pereira da Rocha Paiva | Vitória de Santo Antão - PE (smartphone)
  • Wedima Gomes de Oliveira | São Domingos - GO (smartphone)

Se você participou e tem dúvidas sobre o regulamento, acesse-o novamente clicando aqui!

Em um ano tão adverso para todos, principalmente na área da educação, o sorteio teve o objetivo de apoiar os cursistas e incentivá-los a fazer as formações gratuitas do Escolas Conectadas. Em 2022, continuaremos apoiando nossa comunidade e já estamos preparando conteúdos especiais sobre o retorno às aulas presenciais. Confira a matéria completa sobre o tema: O retorno às aulas presenciais: como se preparar para o ano de 2022?
Conheça nosso catálogo de formações

Os cursos oferecidos pelo Escolas Conectadas foram pensados cuidadosamente para contemplar as demandas do cenário educacional brasileiro e são distribuídos em duas modalidades: mediados e autoformativos, com cargas horárias e temas variados.

Além de serem certificados por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), os cursos podem ser filtrados pelas competências gerais da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), pela área de conhecimento e/ou pela disponibilidade de oferta.

Acesse os cursos com inscrições abertas!

Mauriceia Rodrigues de Assis Costa Lebre de Paula
01/12/21 22:39
Estou com muita dificuldade em fazer os cursos pelo celular. Seria muito gratificante ter um aparelho, instrumentos de melhor acesso aos cursos. Preciso muito de um notebook, ou tablet,poderiam me ajudar?