Escola também é lugar de aprender a jogar junto com a nossa seleção

10/06/2018
Nada conecta mais os brasileiros do que o nosso hino. Mas, tem que cantá-lo certinho, né? Seus alunos saberiam responder à pergunta acima?

Muitos ficariam em dúvida, não é mesmo? Por isso, a Vivo está lançando uma plataforma digital onde você e seus alunos encontram várias informações e vídeos com explicações de alguns trechos, acompanhado por uma legenda interativa destacando as palavras que mais geram confusão. O objetivo é resgatar o significado dessas palavras e ajudar todos os brasileiros a sentirem mais orgulho ainda ao cantarem o hino corretamente.

Entre os convidados estão personalidades como Ivete Sangalo, Pelé, Gabriel Jesus, Paulinho, entre outros. De forma didática as celebridades contam e cantam, cada um do seu jeito, o significado das palavras inseridas em cada trecho da letra do hino.

Quanto mais pessoas aderirem a essa causa, mais unido e mais bonito o Brasil fica. Ensine o hino para seus alunos. Assim, toda a escola pode soltar a voz e dar aquela força para o Brasil conquistar o hexa.

O HINO NOS CONECTA.
VAMOS CANTAR JUNTOS?

Evelyn de Queiroz Souza
13/08/23 19:20
Nas escolas, eventos esportivos e solenidades de toda ordem o hino nacional é executado como uma forma de respeito e reverência ao nosso Brasil. Por conta disso, é salutar esclarecer que esse símbolo da nossa pátria precisa sim ser destaque em qualquer tipo de cerimônia.