Colecione conquistas e aumente as suas chances de ganhar uma coleção de livros!

Colecione conquistas e aumente as suas chances de ganhar uma coleção de livros!

+
18/12/2020
Já estamos na reta final de 2020 e gostaríamos de lembrar aos nossos educadores que em janeiro de 2021, nós, do Escolas Conectadas vamos premiar 15 cursistas (3 de cada uma das 5 regiões do país) pelo seu engajamento na plataforma, com uma coleção de livros. 

Neste ano, são mais de 47 mil educadores que já concluíram diferentes formações em nossa plataforma e, com elas, trilharam diferentes caminhos para a inovação: tempo e espaço, currículo, práticas, relações e cultura digital.  

Nossa plataforma ganhou novos recursos em julho deste ano e assim, novas funcionalidades ficaram disponíveis. Entre elas, as conquistas (ou emblemas) concedidas para educadores conforme os cursos são concluídos, ou de acordo com seu comportamento no ambiente de aprendizagem e também na conclusão dos caminhos para a inovação. Atualmente, mais de 160 mil educadores do Escolas Conectadas já possuem conquistas registradas na plataforma, seja por curso, comportamento ou caminhos para a inovação. 

Ficou animado(a) para aumentar o número de suas conquistas? Clique aqui e inscreva-se nas formações disponíveis. Para concorrer a premiação que ocorrerá em janeiro, leia as informações a seguir. 

Critérios para concorrer à premiação:

Educadores(as) inscritos(as) nos cursos on-line da plataforma Escolas Conectadas no ano de 2020 e nos anos anteriores do projeto, que atenderem aos critérios abaixo:

a)  Educadores que realizaram, no mínimo, 5 cursos do Escolas Conectadas em 2020;
b) Educadores que realizaram, no mínimo, 26 formações em seu histórico no Escolas Conectadas; 
c)  Educadores que obtiveram o resultado “Plenamente satisfatório” em todos os cursos.

Para participar, o(a) educador(a) deverá seguir os seguintes passos:

a) Acessar, cadastrar-se e inscrever-se em cursos on-line disponíveis na plataforma Escolas Conectadas: https://www.escolasconectadas.org.br/cursos 
b) Concluir seus cursos e realizar interações na plataforma;
c) Compartilhar com amigos e manter a continuidade da formação para avançar de nível e acumular mais badges.

Também terão alguns critérios de desempate na premiação, tais como o maior número de cursos concluídos, emblemas conquistados e outros. Confira o regulamento clicando aqui.

A apuração da premiação será realizada em janeiro de 2021.

Os(as) premiados(as) serão notificados por telefone e/ou e-mail. A divulgação do resultado será feita através do e-mail de newsletter e do Blog Escolas Conectadas. 

Portanto, fique atento(a) e não perca a oportunidade de ampliar os seus conhecimentos e as suas conquistas. 

Para caso de dúvidas com relação aos cursos e plataforma de aprendizagem, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: contato@escolasconectadas.org.br ou WhatsApp: 55 (51) 9647-4362.

Confira cursos com inscrições abertas clicando no botão abaixo:
ESSE CONTEÚDO FOI INSPIRADOR?

Comentários - 28


Eliete Maria Rodrigues Tavares
28/12/20 12:29
Esses cursos  são  fundamental  para na prática  escolar 
Andrea dos Santos Silva
28/12/20 13:16
Foi muito gratificante durante todo esse ano diferenciado de Pandemia. A  Plataforma digital, colaborou muito para a formação e  capacitação do professores. Já realizo os curso as dois anos, e sempre fico satisfeita com todos que  realizei. 
Silvana de Souza
28/12/20 13:28
Sempre que posso realizo algum curso no escolasconectadas,os cursos são ótimos principalmente para mim que me formei a pouco tempo.
Vanesa Rios Milagres
28/12/20 13:52
Nossa, que legal! Além de disponibilizar cursos com metodologias inovativas e gratuitos, ainda tem prêmio por desempenho e empenho!!!🥰👩🏻‍🏫🛎
Emanoel da Cunha Germano
28/12/20 14:40
Iniciei recentemente. Todo o conteúdo, cursos, atividades e formação disponibilizadas, já é de grande monta para minha atualização sobre diversas disciplinas da educação. 
Ivanilde de Almeida Santos Rosa
28/12/20 14:57
Sempre busco me atualizar com os cursos oferecidos pelo  escolasconectadas, eles tem contribuído muito na minha prática docente.
Valdevina da Cunha Guerreiro
28/12/20 16:04
Assim  que posso realizo algum curso  gosto muito os cursos são ótimos....
Francisco Soares
28/12/20 16:08
Meus parabéns aos grupos da Escolas Conectadas. O sorteio de livros é no meu ponto de vista mais um incentivo há nós professores que dedicamos nossas vidas ao ensinamentos das pessoas pelo Brasil há fora. E neste ano não foi fácil como bem sabemos tivemos que aprender novamente para continuar a fazer o que mais gostamos que é DAR AULA. Fico feliz com a iniciativa do Grupo Escolas Conectadas.  
Mauricea Clementino Moura
28/12/20 16:23
Amei os cursos. Me ajudou muito nas atividades remotas. 
Ficou um pouco triste com um curso que falava sobre medicina natural.  Realizei todas as atividades.  Mas ñ consegui  enviar. Realizei algumas tentativas. Mas ñ deu certo.  Mas tudo bem. Gostei do aprendizado. 
Até 2021....Obrigada 
Helane de Almeida Raimundo
28/12/20 17:11
Os cursos da plataforma Escolas Conectadas nos abre um leque de possibilidades para despertar uma maior motivação, criatividade, provocações e inovações para todos os agentes envolvidos nos  processos de  ensino aprendizagem!   Estou amando  participar de todos os cursos ofertados. Já  concluir 28. E pretendo fazer muito mais! Parabéns à toda equipe responsável por toda à plataforma!  Professora  Helane de Almeida  Raimundo. Jequié _BA.
Felícia Cavalcanti Novaes Angelim
28/12/20 17:56
Parabéns a todos!!! Pois gostei bastante dos cursos...Foi uma soma incomparável...Obrigada. 
Ana Maria Gonçalves Honorato
28/12/20 18:28
Aproveitei o tempo que estou trabalhando em casa para aprimorar meus conhecimentos. 
Cursos excelentes. 
Ainda tem prêmios. 
Parabéns pelo incentivo!!
Adriana de Cássia Santos Dias
28/12/20 18:54
Quero parabenizar a equipe da plataforma  Escolas Conectadas pelo empenho na formação continuada dos professores. Reitero que os cursos que fiz e continuo fazendo são enriquecedores e ajudam muito na minha prática pedagógica. O incentivo com as premiações reafirma o quanto são comprometidos com a nossa formação. Obrigada! Feliz 2021 a todos!
Maria de Fatima Camelo Cunha Gomes
28/12/20 19:09
Gosto muito de fazer os cursos da plataforma escolas conectadas. São cursos de muita qualidade e tem me me auxiliado muito na minha capacitação profissional. Além disso a metodologia é interessante, atual e inclusiva.
Maria Adriana Vidal
28/12/20 19:38
Gostei muito dos cursos em que consegui concluir. São cursos de muita qualidade, que nos ajudam a aprimorar nosso currículo.
Nilceia Aparecida Vieira dos Santos
28/12/20 20:54
Parabéns a todos os envolvidos, curso de excelência e  qualidade.
Sonia dos Santos Porto
28/12/20 23:30

Os cursos da Plataforma Escolas Conectadas, faz parte da minha vida profissional. Muitas vezes procuro orientações em cursos que me dão suporte e estímulo pra resolver as mazelas do cotidiano. Depois que comecei a fazer os cursos , não consigo mais parar. O contexto que envolve os conteúdos, exemplos e aprendizados,é de Excelência qualidade. Com toda certeza, tem contribuído de forma impar no meu crescimento profissional. Sempre inovador e motivacional.Já tive a felicidade de ser escolhida e participar como professora que faz a diferença, representando a região Sudeste,e isso foi motivo de muito orgulho para o município.Tenho um imenso prazer de ser uma cursista ativa. Amo Educar, por isso Amo estudar nessa plataforma.

Ester Nunes Leal
29/12/20 10:04
Amei o curso foi mais uma experiência para nós professores que estamos na área gratificante. GRATIDÃO 
Ester Nunes Leal
29/12/20 10:04
Amei o curso foi mais uma experiência para nós professores que estamos na área gratificante. GRATIDÃO 
Eliana da Silva
29/12/20 11:35
REALIZEI DEZENAS DE CURSOS DO ESCOLAS CONECTADAS APRENDI MUITO COLOQUEI EM PRÁTICA EM SALA DE AULA QUE FOI UM SUCESSO .PORTAL TRILHAS RELIZEI OS TRÊS,APRENDER SEMPRE,ENTRE OUTROS .ME AJUDOU MUITO NA PONTUAÇÃO .E CONTINUO APRENDENDO A APRENDER COM ESCOLAS CONECTADAS .PROFUNDA GRATIDÃO PELO CARINHODA ESCOLAS CONECTADAS.DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE.ABRAÇOS.
Mônica Lobo de Athayde
29/12/20 13:17
Gosto muito dos cursos da Plataforma Escolas Conectadas pois eles são transformadores  trazem a informação , atualização ,inovação de uma maneira clara , acessível e motivadora. A participação nos cursos enriquece a minha formação pessoal e profissional  e certamente agrega valor e qualidade a minha prática educativa.     Mônica Lobo de AThayde

Clodoaldo Pereira de Mattos
29/12/20 16:55
Gostei da informação, vou continuar realizando os cursos. São bastante instrutivos e inovadores. Agrega conhecimento e apoia o trabalho de quem está em sala de aula. 
Maria de Nazaré Guimarães dos Santos
02/01/21 18:10
Os cursos  da plataforma, foram muito enriquecedor para o meu aprimoramento ao usar  e aprender mais sobre a tecnologia,tiver a oportunidade de finalizar  os cursos com muita satisfação. Obrigada aos incentivadores que nos enviam os lembretes👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Quero continuar fazendo mais cursos em 2021.🙌🏾🙌🏾🙌🏾
Marlene Marques de Lourdes
03/01/21 21:32
Todos os 25 cursos que fiz nesta plataforma foram muito úteis para minha prática pedagógica. O que levarei de bom neste ano de 2020, que perdi 1 irmão para a Covid foi ter descoberto esta plataforma.          Gostaria muito que vocês  disponibilizassem curso de Scratch. Conheci este aplicativo para programação através de cursos oferecidos por vocês. Estou tentendo dominar este conhecimento acessando lives e tutoriais, mas tenho certeza de que se vocês oferecerem o curso eu aprenderei muito mais. 
Geuvania Maria Silva de Oliveira
06/01/21 15:52
Como faço pra pegar o certificado ?
Ana Paula Pinheiro Pires Pompermayer
07/01/21 07:54
Quero agradecer imensamente a oportunidade de poder participar  de Escolas Conectadas, pois a mesma tem sido de grande valia para minha vida profissional e também pessoal. Parabéns a toda equipe!!
Mara Cacilda Caetano Teixeira
10/01/21 00:28
É muito importante essa oportunidade que estamos tendo de fazer os curso de vocês. Nunca é demais aprender, e eu particularmente adoro esses cursos. Parabénssss!!!
Marlete dos Santos Sousa Marques
22/01/21 19:56
Satisfeito  é aquele que encontrou uma escola no nosso imenso universo com caracteristicas capaz de oferecer oportunidade para o crescimento profissional, revisão de conteúdos, sugestões de atividades, e acompanhamento de etapas, certificação e muito mais...Deixo registrado meu agradecimento a todos os conhecimentos que são incontáveis que o curso da Platafoma Escolas Conectadas inseriram no meu contexto.

Conteúdos recentes