Confira o último episódio da Websérie do Escolas Conectadas!

06/09/2019
A professora Elenice Costa encontrou formas de inovar na sala de aula com os 500 alunos da escola Escola Municipal de Tempo Integral Alonso Dias Pinheiro, em Goiânia (GO).
Com os cursos da plataforma Escolas Conectadas ela consegue novos formatos de estimular a autoestima e as potencialidades criativas do estudantes. "Se não formos transformadores na nossa prática, a gente fica parado no tempo"
Saiba mais sobre essa história inspiradora no último episódio da Websérie Escolas Conectadas.

Cursos que inspiram
Troca de experiências nos fóruns, um meio para tirar dúvidas e, principalmente, obter conhecimentos que tragam inspirações para a inovação em sala de aula são ganhos listados pela professora Elenice Costa com os cursos da plataforma Escolas Conectadas.
Entre os cursos que terminou estão: Fotografia na aprendizagem; e Produção textual na Cultura Digital. A professora ainda revela que está fazendo outros três: Inova Escola: Projeto de vida; Produção colaborativa de conhecimento; e Escrita criativa: com a palavra a autoria.